Sunday, December 13, 2020

GOOGLE ADS ADWORDS COMO FUNCIONA PARA INICIANTES CURSO - MARKETING DIGITAL

0

Entenda como Funciona o Google Ads Adwords para Iniciantes, neste curso b?sico ensino na pr?tica um instructor de como anunciar. Google Ads Adwords 2019 e 2020

Nos hyperlinks abaixo indico outros v?deos relacionados mais avan?ados.

Como funciona o anuncio por palavra-chave
https://www.youtube.com/watch?v=MhWhvmhA-ws

Google Ads Adwords outra vers?o mais antiga
https://www.youtube.com/watch?v=Ut6hf6sm7_4&t=425s

Tr?fego Org?nico Vs. Tr?fego Pago
https://www.youtube.com/watch?v=V8OJOFVmoS0

Certificao Google Ads Adwords
https://www.youtube.com/watch?v=vIeqQrof7EA&t=107s

Como aparecer no Google em segundos
https://www.youtube.com/watch?v=vKrcuyuGQ7c

Como Anunciar no Youtube
https://www.youtube.com/watch?v=acdW8TsQWDg

O Google Ads AdPhrases ? o principal servi?o de publicidade da Google e principal fonte de receita desta empresa representando 96% dos quase 37,9 Bilh?es de dolares que a empresa faturou em 2011. O servi?o usa o sistema de publicidade por Custo por Clique (CPC) e (CPM) que consiste em an?ncios em forma de hyperlinks encontrados, principalmente, nos mecanismos de pesquisa relacionados ?s palavras-chave que o internauta est? pesquisando. Sendo um modo de adquirir publicidade altamente segmentada independentemente de qual seja o or?amento do anunciante. Os an?ncios do Ads AdPhrases s?o exibidos juntamente com os resultados de pesquisa no Google, assim como em websites de pesquisa e de conte?do, chamado de rede de Display, da crescente rede de an?ncios do Google, que inclui AOL, EarthLink, HowStuffWorks e Blogger.

Classificao dos an?ncios
A posio do an?ncio na p?gina de resultados ? definida pela f?rmula:

Classificao do an?ncio = CPC m?ximo X ?ndice de qualidade

O ?ndice de qualidade ? determinado pelo hist?rico de desempenho no Google: sua taxa de cliques (CTR), a relev?ncia do texto do an?ncio, o hist?rico de desempenho da palavra-chave, a qualidade da p?gina de destino e outros fatores de relev?ncia.

Em resumo, o Google valianciza an?ncios cujo conte?do tem uma relao mais estreita com a busca realizada, e com isso, dificulta que empresas exibam an?ncios nos resultado de pesquisa em setores n?o relacionados ao seu ramo de atividade.

CPM - Custo por mil impress?es
Consiste num sistema no qual o anunciante paga um valianc acordado pela quantidade de vezes que o an?ncio ? visto pelo consumidor, independentemente da sua ao posterior. Este acordo, normalmente, ? estipulado o valianc por cada mil impress?es.

CPC - Custo por Clique
Consiste num sistema no qual o anunciante paga um valianc acordado pela quantidade de vezes que o an?ncio ? clicado e n?o apenas visionado, permitindo assim ao anunciante pagar um determinado valianc somente quando o usu?rio clica em determinado SOMETHING. ? considerado por muitos a forma mais justa de publicidade visto que o usu?rio que realizou a pesquisa apenas clica no an?ncio que j? est? inclinado ? compra.

Rede de Display
Os an?ncios s?o exibidos em websites parceiros do Google (como o pr?prio Gmail), website e blogs que se inscreveram no programa de afiliados Google, conhecido como Adsense. Muitos blogs e comprehensive portais de not?cias disponibilizam blocos de an?ncios Google em suas respectivas p?ginas.

Conta: Qualquer conta Google, como Gmail, por exemplo.
Campanhas: leve em considerao criar uma campanha para cada linha de produtos ou servi?os do seu website.

Campanhas diferentes para dispositivos, entre desktop e cell. Exemplo pr?tico: se voc? trabalha com vendas de produtos para beb?s, crie uma campanha para vestu?rios e outra para acess?rios. Grupos de an?ncios: Divida cada tipo de produto e coloque em grupos respectivos. Crie um grupo para sapatinhos de beb?s, outro para macac?es, e por a? vai.

Palavras-chave: adicione as palavras-chave correspondentes para cada grupo de an?ncio.
An?ncios: configure t?tulos, descries e p?ginas de destinos.

Tipos de An?ncios no Google Ads Adwords

An?ncios nos motores de pesquisa (SEA/SEM) Adwords
An?ncios na Rede de Pesquisa Google (Search Ads)
An?ncios na Rede de Pesquisa Google de Chamada (Call Only)
An?ncios na Rede de Pesquisa Google Din?mico (Dynamic Search Ads - DSA)
An?ncios na Rede de Pesquisa Google para Instalaes de Aplicaes para dispositivos m?veis
An?ncios na Rede de Pesquisa Google e Rede de Parceiros

An?ncios na rede de Display (GDN) Ads Adwords
An?ncios de texto na Rede Display Google
An?ncios Gr?ficos na Rede Display Google
An?ncios Din?micos na Rede Display Google
An?ncios de Engajamento na Rede Display Google (Light Box)
An?ncios de Engajamento na Rede Display Google (Rich Media)
An?ncios de Banners na Rede Display de Aplicaes (Admob)
An?ncios Gmail Sponsored Promotions (GSP Ad Gallery)
An?ncios Gmail Sponsored Promotions (GSP HTML/Formul?rio)

An?ncios v?deo (Rede Youtube) Adwords
An?ncios de Visualizao (Youtube In-Display)
An?ncios V?deo em Pesquisa Youtube (Youtube In-Search)
An?ncios de Sobreposio (Youtube Overlay)
An?ncios de V?deo Ignor?veis (Youtube Trueview)
An?ncios de V?deo n?o ignor?veis.


GOOGLE ADS ADWORDS COMO FUNCIONA PARA INICIANTES CURSO - MARKETING DIGITAL
GOOGLE ADS ADWORDS COMO FUNCIONA PARA INICIANTES CURSO - MARKETING DIGITAL
Author Image
AboutElizabeth Hayes

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

No comments:

Post a Comment